Arrascaeta publica mensagem sobre preparação para retornar aos gramados

Compartilhe com os amigos

Uruguaio usou o Instagram para mostrar registros dos treinos desta terça-feira (16)


Nesta quarta-feira (17), o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Mais Querido não terá a volta de Arrascata, no entanto, o uruguaio segue firme na preparação para retornar o quanto antes. Nas redes sociais, o camisa 14 fez uma publicação falando sobre sua ‘luta para ficar pronto’.

O jogador usou o Instagram para compartilhar uma imagem da atividade realizada nesta terça-feira (16), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Na legenda, uma frase mostrando seu entusiasmo para retornar aos gramados: Continuamos na luta pra ficar pronto”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A ideia do Flamengo é que haja precaução no processo de recuperação da lesão grau dois na coxa direita de Arrascaeta. Pensando nisso, o jogador passou a ser preparado para retornar de forma gradual aos gramados para que esteja 100% na final da Libertadores.

Não à toa, a comissão técnica vai definir como utilizá-lo de maneira progressiva contra o Internacional, no sábado (20), e o Grêmio, na terça-feira (23). Sendo assim, o camisa 14 não estará a disposição de Renato Gaúcho nesta quarta-feira (17), contra o Corinthians.

O Flamengo e o Alvinegro medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também