Arrascaeta faz piada sobre golaço de Michael e rende ‘resenha’ em rede social

Desfalque na partida, meia uruguaio acompanhou a atuação do Flamengo e brincou com companheiro no Twitter


Domingou com muito estilo neste 14 de novembro. Após algumas atuações ruins, o Flamengo parece ter reencontrado o bom futebol ao atropelar o São Paulo por 4 a 0, em pleno Morumbi. Apesar de ter sido desfalque na partida, Arrascaeta estava ligado no jogo e interagiu com torcedores no Twitter. Dono de uma boa ‘resenha’, Giorgian brincou com a aparência de Michael, autor de dois gols.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O primeiro tento de Michael na partida, o terceiro do Flamengo, foi um verdadeiro GOLAÇO! O atacante gingou na frente de Gabriel e deixou o marcador na saudade, acertando um chutaço na gaveta. Após a jogada, Arrascaeta brincou com o camisa 19: “é muito feio mesmo“, escreveu o uruguaio em seu Twitter.

A publicação de Arrascaeta foi baseada em uma própria brincadeira de Michael. O camisa 19 se inspirou no bordão de Gabigol e criou um lema para si: “quando tá feio, esquece”. A resenha fez sucesso entre o elenco e, também, entre rubro-negros.

Autor de dois gols na partida contra o São Paulo, Michael assumiu a artilharia isolada do Campeonato Brasileiro, com 13 gols marcados. Além disso, o camisa 19 completou 100 jogos com o Manto Sagrado, no melhor momento de sua carreira no Mais Querido. E com o ‘Robozinho’ à disposição, o  Mengo volta a campo na próxima quarta-feira (17), para enfrentar o Corinthians, pela 33ª rodada do Brasileirão.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Apesar da boa fase do no Michael, ainda assim o deixaria no banco para a final da Libertadores. Explico: será um jogo quente, pegado e contar com atletas mais cascudos, será fundamental para o time. Já por volta dos 15min do segundo tempo…

  • Não foi somente no jogo contra o são paulo que Michael vem sendo o grande nome do
    flamengo, já disse aqui e repito, Michael é o MELHOR e mais EFETIVO jogador do mengão
    nos últimos jogos, e no meu entendimento, ele “NÃO” pode de maneira alguma ficar fora do
    time titular no dia 27, embora, eu acredite, que com a volta de Arrascaeta, Renato vai sacar
    Michael do time, e se ele fizer isso e o flamengo não for bem, no dia seguinte vai ficar feia a
    coisa.

  • Michael tava em primeiro na lista dos despesados no fim do brasileiro de 2020 é eu sempre o elogiei que ele precisava de tempo da demostra seu futebol e fui sacaneado por por muitos ak a Nuttelagem hoje q acaba com futebol engole o Robozinho hoje

  • Michael tava em primeiro na lista dos despesados no fim do brasileiro de 2020 é eu sempre o elogiei que ele precisava de tempo da demostra seu futebol e fui sacaneado por por muitos ak a Nuttelagem hoje q acaba com futebol engole o Robozinho hoje

  • Já passou da hora de alguém barrar o Gabriel, tá jogando nada faz tempo.

  • MIchael, como jogador é o mais bonito do time. A meu ver, é o titular absoluto do time. Michael não precisa que criem as jogadas para ele próximo ou dentro da pequena área fazer gols, ele mesmo cria as jogadas. não foge da disputa pela bola, dá combate, marca, corre o tempo todo. Tem sangue rubro negro, é um guerreiro. Não se analisa um jogador pelos gols que faz, mas principalmente pelos detalhes e empenho. Michael, Arrascaeta, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, deveria se a formação da linha e, se Pedro tivesse condições, deveria dar um jeito dele fazer parte da linha do Flamengo