Arrascaeta revela ‘pé quente’ de Suárez para título de 2019 e brinca: “Tomara que fale algo pra ganharmos de novo”

Compartilhe com os amigos

Ídolo do Flamengo lembra de quando Suárez brincou no ‘ano mágico’ rubro-negro


Craque do Flamengo e camisa 10 da Seleção Uruguaia, Arrascaeta vive a expectativa de se tornar bicampeão da Libertadores no próximo sábado (27), quando o Mengo enfrenta o Palmeiras. Dois dias antes da final do torneio continental, o meia falou sobre a relação dos companheiros de Celeste com o Mengo, revelou o ‘pé quente’ de Suárez no título de 2019 e fez um pedido ao colega.

Quando estamos na seleção, brincamos que o Mengão está com tudo, que tomara que ganhe esta Libertadores. Certa vez, Suárez fez uma entrevista quando o Flamengo me contratou e falou que essa contratação seria para vencer a Libertadores. Então, ele me disse que foi muito pé-quente. Tomara que fale algo positivo de novo para ganharmos de novo -, disse, em entrevista ao GE.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A conquista da Copa Libertadores de 2019 foi tão marcante que Arrascaeta eternizou na pele o troféu. Pouco tempo depois de alcançar a Glória Eterna, o camisa 14 do Flamengo mostrou aos torcedores e fãs a sua nova tatuagem: a taça do torneio continental desenhada na coxa.

Em busca do bicampeonato, o Flamengo entra em campo no sábado (27), para enfrentar o Palmeiras, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. As equipes duelam a partir das 17h (horário de Brasília) e o confronto terá a presença da Nação, que invadiu em peso a capital uruguaia, o que tem, inclusive, impressionado os jornais locais. 

Compartilhe com os amigos

Veja também