Renato Gaúcho define time titular do Flamengo para final da Libertadores em treino nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Treinador tem a missão de sanar a última dúvida no time titular rubro-negro para o confronto decisivo com o Palmeiras


Agora não tem mais para onde correr, pois todos só pensam em uma coisa: na final da Libertadores da América. Em jogo único, Flamengo e Palmeiras decidem a competição continental, e o treinador do Rubro-Negro, Renato Gaúcho, definirá o time titular logo mais.

Portaluppi comandará o treino do Flamengo nesta sexta-feira (26), o último antes da decisão, no estádio do Peñarol, o Campeón del Siglo, às 15h (horário de Brasília). O treinador utilizará essa movimentação para escolher os 11 atletas rubro-negros que serão titulares na finalíssima da competição continental.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A única dúvida fica por conta de Giorgian de Arrascaeta. O meia ainda não tem condição física para os 90 minutos, enquanto Michael correspondeu às expectativas após a ausência do uruguaio e se destacou. A tendência, contudo, é que Arrascaeta seja o escolhido para iniciar o duelo com o Palmeiras, mesmo ainda sem estar 100%.

Com isso, o provável time do Flamengo para a final é: Diego Alves; Maurício Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Giorgian de Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Esta é a equipe que deve entrar em campo às 17h (horário de Brasília) deste sábado (27), no Estádio Centenário, no Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também