Arrependido? Carlos Carvalhal volta a falar sobre interesse do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em julho de 2020, o Flamengo tomou um susto e se viu de mãos atadas quando Jorge Jesus pediu a rescisão de contrato antes de assumir o Benfica (Portugal). Com isso, o Rubro-Negro precisou iniciar uma maratona para encontrar o substituto e, na ocasião, Carlos Carvalhal foi um dos mais cotados para o cargo. O português recusou o convite e, mais de um ano depois, ainda repercute o interesse do Fla.

Nesta segunda-feira (15), em entrevista ao Sky Sports, Carvalhal relembrou a negociação com o Flamengo e abriu, novamente, o jogo sobre o motivo para ter recusado o interesse do clube carioca. Segundo o português, a pandemia de Covid-19 foi a principal causa do ‘não’ ao Rubro-Negro e, além disso, alegou ter sido uma decisão familiar.

Minha esposa, meu filho, minha filha, todos me disseram o mesmo – é uma pandemia, muito perigosa, não sabemos o que vai acontecer. Decidi que não poderia ir para o Brasil –, revelou


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Cabe destacar que ao recusar a proposta do Flamengo, Carvalhal aceitou um novo desafio e foi anunciado no cargo do Braga (Portugal). Isso porque, como dito, o técnico tinha a opção de permanecer no país em meio à pandemia de Covid-19. O treinador, inclusive, continua no comando até os dias de hoje.

Compartilhe com os amigos

Veja também