Atacante celebra vitória e alfineta São Paulo depois de atropelo no Morumbi

Compartilhe com os amigos

Autor de um dos gols do jogo, o camisa 9 comemorou a vitória e alfinetou o Tricolor Paulista depois de atropelo no Morumbi


Neste domingo (14), o Flamengo atropelou o São Paulo, em pleno Morumbi. O jogo terminou 4 a 0 e com amplo domínio Rubro-Negro. Gabigol inaugurou o placar, com menos de um minuto de partida, e iniciou o caminho para a goleada. O atacante usou as redes sociais para comemorar o triunfo e provocar o Tricolor paulista no triunfo como visitante.

O atacante chegou aos dez gols pelo Brasileirão e mostrou seu poder ofensivo diante do adversário. Sendo assim, comemorou a goleada ironizando com a seguinte frase: “Domingo carioca em São Paulo“, disse Gabigol em um post do Instagram.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução/Instagram

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o time em uma sequência positiva, o elenco vai ganhando confiança para o jogo mais importante da temporada: O duelo diante do Palmeiras pela final da Copa Libertadores, no Estádio Centenário, em Montevideo. Desta forma, o clube conta com um plantel forte e que vive um bom momento para chegar com chances altas de título na decisão brasileira.

Com o plantel em evolução e reservas em atuações de gala, o Flamengo já se prepara para o próximo desafio. O time volta a campo contra o Corinthians, na quarta-feira (17), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão mais pé quente deste duelo será comandada por Rafa Penido, no Coluna do Fla, via Youtube.

VEJA GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também