Atacante do Palmeiras evita dar palpite para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rony demonstrou cautela e decidiu não apontar possível placar da final da Libertadores da América


O Flamengo encara o Grêmio logo mais, pelo Campeonato Brasileiro, mas ninguém esconde a ansiedade pela finalíssima da Libertadores da América, contra o Palmeiras. Atacante do Alviverde, Rony concedeu entrevista ao programa Arena SBT, mas, diferentemente de Willian Arão, optou por não dizer qual seria o placar do confronto com o Mengão.

Não gosto de dar palpite, mas vai ser um jogo disputado, uma grande final. O recado que eu mando é para que eles torçam muito para a gente, com pensamento positivo, com fé, porque vamos dar nosso melhor para conquistar mais uma vez a Libertadores. Sabemos que não será fácil, e que eles possam jogar com a gente os 90 minutos para a gente coroar esse grande ano com o título da Libertadores que com certeza vai ficar marcado para nós e para eles –, disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A finalíssima da Libertadores da América está marcada para 27 deste mês, ou seja, daqui a quatro dias (sábado). A decisão acontece no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, e terá início às 17h (horário de Brasília). O Rubro-Negro embarca para o local do jogo nesta quarta-feira (24).

Antes disso, contudo, o Flamengo tem que entrar em campo contra o Grêmio. Esta partida está marcada para as 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (23). O embate acontece na Arena do Tricolor, válido pela confronto atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também