Athletico-PR divulga escalação para jogo contra o Flamengo

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA/ATHLETICO-PR

O Flamengo entra em campo logo mais, a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de se manter na cola do líder Atlético-MG e tirar diferença importante, o Rubro-Negro precisa da vitória diante do Athletico-PR.

O técnico Alberto Valentim vai a campo com o que tem de melhor à sua disposição. São eles: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Assim como o Mengo, o Athletico tem uma lista de desfalques, a maioria deles por contusão. O zagueiro Zé Ivaldo, que marcou um dos gols da classificação do Athletico sobre o Flamengo no Maracanã, está suspenso. Além dele, o lateral esquerdo Nicolas, o defensor Lucas Halter e o atacante Matheus Babi, estão fora por lesão. Os dois últimos só retornam na próxima temporada.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Athletico x Flamengo contará com exibição da Rede Globo, em TV aberta. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando. O narrador ‘brabo’ estará acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Ana Beatriz Zayat.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *