Atlético-MG vence Grêmio e abre 12 pontos de vantagem para Flamengo no Brasileirão

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO-MG

Rival direto do Flamengo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o líder Atlético-MG entrou em campo nesta quarta-feira (03). Em duelo adiado da 19ª rodada da competição, o time mineiro recebeu o Grêmio, no Mineirão, e venceu por 2 a 1. Com esse resultado, o Mengo agora está 12 pontos atrás do adversário.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com gols de Zaracho e Vargas, o Alvinegro dispara na primeira colocação do Brasileirão com 62 pontos. Em 29 jogos, são 19 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Enquanto isso, o Mengo figura na terceira posição com 50 pontos, porém, com 27 duelos, dois a menos que o Atlético-MG.

O tropeço do Rubro-Negro diante do Athletico-PR (empate em 2 a 2) na última terça-feira (02), fora de casa, diminuiu as chances de título do Clube da Gávea. Mesmo após vencer o time mineiro no sábado (30) e encher a torcida de esperanças, a equipe de Renato Gaúcho tem oscilado bastante nas últimas partidas.

Em meio a isso, o Fla entra em campo na próxima sexta-feira (05), diante do Atlético-GO, precisando vencer a todo custo se quiser se manter vivo no Brasileirão. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto adiado da 19ª rodada da competição.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Com mais um erro do VARtlético, que viu o braço do Campaz mas não viu o posicionamento incorreto do Zarachio no momento da cobrança da falta, o Atlético-MG chega a mais uma vitória com um pênalti decisivo. Parabéns mais uma vez a CBF e equipe de arbitragem! Está tudo caminhando perfeitamente bem!