Flamengo tem desempenho inferior ao do América-MG no segundo turno do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Nas últimas partidas, o Flamengo vem sofrendo uma oscilação no desempenho e vive um ambiente interno turbulento. O clube ainda está vivo na disputa pelo tri do Brasileirão, a distância para o líder Atlético-MG chega a nove pontos. Em dez rodadas do segundo turno, o Mais Querido tem a terceira melhor campanha, mas com performance inferior a outro time de Minas: o América-MG.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Campeonato Brasileiro está perto do fim e entrou na reta final. Sendo assim, qualquer ‘arrancada’ rumo ao título deve começar agora. O Mais Querido ocupa a terceira posição de aproveitamento no returno, atrás de Atlético-MG e América-MG, respectivamente.

CONFIRA O RANKING DO SEGUNDO TURNO

Atlético-MG: 20 pontos, seis vitórias
América-MG: 19 pontos, cinco vitórias
Flamengo: 18 pontos, cinco vitórias

O clube só volta a disputar uma partida pelo segundo turno na segunda-feira (08), contra a Chapecoense, fora de casa. Antes disso, tem um duelo atrasado contra o Atlético-GO, na sexta-feira (05). Desta forma, para manter a boa classificação no returno, a equipe corre contra o tempo para recuperar um total de sete jogadores no departamento médico.

Com um ambiente interno agitado, mas buscando continuar em alta no segundo turno, o Flamengo volta a campo nesta sexta-feira (05). O jogo atrasado é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é terceiro colocado na tabela, com 50 pontos, enquanto o time de Goiânia está em 11º lugar, com 37.

Compartilhe com os amigos

Veja também