Autor do gol de empate do Athletico-PR, Bissoli valoriza ponto conquistado contra o Flamengo

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA / ATHLETICO.COM.BR

Na tarde desta terça-feira (02), o Flamengo enfrentou o Athletico-PR em duelo adiado da quarta rodada do Brasileirão. O Mengo chegou a abrir 2 a 0 no placar, com dois tentos de Gabigol, ainda no primeiro tempo, mas na etapa final não conseguiu segurar a pressão do adversário e desperdiçou a chance da vitória. Autor do gol de empate do time paranaense, já nos acréscimos, o atacante Guilherme Bissoli fez questão de valorizar o ponto conquistado por sua equipe.

Não foi o resultado que a gente queria de início, mas é um jogo muito difícil, jogar contra o Flamengo vários jogos é sempre complicado. Mas acredito que vai ser bom pra gente, um resultado importante, um ponto importante que a gente conseguiu, e graças a Deus pude ajudar a equipe com o gol — disse o atleta.

Com esse resultado, o Athletico-PR assumiu a 14ª colocação na tabela do Brasileirão, com 35 pontos. Enquanto isso, com a chance desperdiçada de se aproximar da liderança do torneio, o Mengo estacionou na terceira posição, com 50 pontos – nove a menos que o Atlético-MG, atual líder da competição, com 59.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Agora, os comandados de Renato Gaúcho precisam vencer se quiserem seguir com possibilidades de título no Campeonato Brasileiro. O time entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), na próxima sexta (05), contra o Atlético-GO, em partida adiada da 19ª rodada da liga nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *