Dirigente do Flamengo rasga o verbo sobre arbitragem após ‘não expulsão’ de jogador do Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na tarde desta terça-feira (2), o Flamengo empatou com o Athletico-PR por 2 a 2, em jogo polêmico e atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Clube da Gávea acabou prejudicado pela arbitragem após a ‘não expulsão’ de Renato Kayzer. O VAR entrou em ação e o árbitro do duelo voltou atrás da decisão. A situação, claro, causou revolta em dirigentes do Fla, já que o jogador em questão fez o primeiro gol do time parananese no embate.

No Twitter, o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, se manifestou reclamando da atuação da equipe de arbitragem no confronto: “Agressão dupla no mesmo lance. Nenhuma intenção de disputar a bola. Esse jogo merecia um árbitro mais cascudo. O de hoje, influenciou o resultado”, dizia a postagem. Além disso, BAP, como é conhecido, falou sobre a necessidade de juízes mais experientes nesta reta final do torneio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com o empate diante do Athletico-PR, o Flamengo fica a na terceira colocação da tabela de classificação, com 50 pontos ganhos. O atual líder da competição nacional, Atlético-MG, com 59, entra em campo nesta quarta (3) e pode ampliar a diferença. Contudo, apesar das chances reduzidas de título, o Mengo ainda tem um jogo a menos que o clube mineiro e não pode jogar a toalha no Brasileirão.

O próximo compromisso da equipe de Renato Gaúcho será nesta sexta-feira (5), contra o Atlético-GO, em jogo adiado da 19ª rodada do torneio. A partida será disputada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

ASSISTA AO DEBATE PÓS-JOGO DO COLUNA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse aí é um dos maiores culpados dessa irregularidade do flamengo. Acho bom ficar na liberta pq pra ganhar o brasileiro não pode ser tão irregular. Sigamos acreditando, porém muito mais por possíveis tropeços das galinhas do que por mérito próprio!

  • O que influenciou o resultado foi a covardia do Renato,e não é de hoje. Se não tiver uma mentalidade de vencedor não vamos ganhar nada.
    Ah que saudades do Jorge jesus

  • Tem que esquecer o Brasileiro, que já era, e treinar o time para a libertadores. São só 3 semanas e o time está perdido, fisicamente, taticamente, mentalmente, tecnicamente… Agora, se o Renato, a diretoria e o DM tem competência para reverter, aí só Deus.

  • Concordo, antes de reclamar do VAR reclama do diretor de futebol que há mais de um ano
    não procura reforçar a zaga, o que nós temos é de dar pena, e aproveita, avisa pro Marcos
    Braz que até hoje não temos reserva pra Arrascaeta e acorda logo, porque ER7 vem muito
    mal e se Arrascaeta não voltar a libertadores vai pro brejo, a copa do Brasil já foi e o
    brasileiro também.

  • Antes de reclamar do var , reclama do time , do DM que está cheio de afilhado

Comentários não são permitidos.