Bahia sofre com desfalques para jogo contra o Flamengo

Guto Ferreira tem questões para resolver no time titular que encara o Mengão


O Flamengo encara o Bahia logo mais, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é decisivo para as pretensões rubro-negras, que pode ter o confronto um tanto quanto facilitado. Isso porque, o Tricolor sofre com dois desfalques para encarar o Mais Querido.

 

 

O treinador Guto Ferreira não poderá contar com o volante ex-Flamengo Jonas, que está machucado, e com o meio-campista Patrick, suspenso. No lugar deste último, a tendência é que o técnico opte por Raniele. O atleta ex-Mengão, por sua vez, está lesionado desde agosto, com uma distensão muscular na coxa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Brigando para se distanciar da zona do rebaixamento, Guto Ferreira também tem que ficar de olho nos atletas pendurados com dois cartões amarelos. Daniel, Gilberto, Juninho Capixaba, Lucas Araújo e Rodallega, além do próprio treinador, não podem ser amarelados, senão ficam de fora do próximo compromisso, no confronto direto com o Sport, na outra quinta-feira (18).

O Flamengo, por sua vez, contará com reforços importantes: David Luiz, Thiago Maia, Diego Ribas e Andreas Pereira devem retornar à equipe titular. O duelo entre o Rubro-Negro e o Bahia terá início às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (11). O embate será disputado no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *