Atlético-MG vence Corinthians e aumenta distância para Flamengo no Brasileirão

Time mineiro derrotou o Corinthians por 3 a 0, em casa, e abriu 14 pontos para o Mengo na tabela de classificação


Na noite desta quarta-feira (10), o Atlético-MG, rival direto do Flamengo na disputa pelo título do Brasileirão, venceu o Corinthians por 3 a 0, no Mineirão. Com casa cheia, a equipe aumentou ainda mais a vantagem para o Rubro-Negro, que agora é de 14 pontos. O resultado deixa o Alvinegro com 68 pontos, enquanto o Fla possui 54, na terceira posição.

Com gols de Diego Costa, Keno e Hulk, o Atlético-MG dominou o rival paulista, venceu e disparou na liderança do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Flamengo ainda joga na rodada, nesta quinta (11), e ainda possui um confronto adiado. Caso saia com a vitória nos dois compromissos, a diferença para o líder da competição pode cair para oito.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Mesmo distante do adversário, o Flamengo ainda sonha com a conquista do tricampeonato brasileiro de forma consecutiva. Mas para isso, a equipe de Renato Gaúcho precisará contar com tropeços do rival e do Palmeiras, vice-líder do torneio, além de não poder mais errar no Brasileirão e desperdiçar pontos. Além da liga nacional, o Mengo tem a final da Libertadores – dia 27 de novembro – para se preocupar.

Flamengo e Palmeiras duelam pelo título da principal competição do continente no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Mas antes da grande decisão, o Rubro-Negro tem o Brasileirão pela frente. Já nesta quinta-feira (11), o Clube da Gávea enfrenta o Bahia, pela 31ª rodada do torneio. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A culpa não é só do técnico, muito dinheiro e pouco futebol, ISLA, RENÊ, BRUNO VIANA, VITINHO , EVERTON CHUPA SANGUE e GABIGOL, O BRUNO HENRIQUE parou de ser garçom do caneleiro GABIGOL que não faz mais gol, não sabe chutar, cabecear, driblar é lento.

  • Pode deixar que amanhã, o Renato ajuda a aumentar mais.
    Palmeiras também esta ganhando, vamos pagar caro pela ignorância dessa diretoria rainha da Inglaterra!
    Landim só pensa em politica, já ficou sem Copa do Brasil, Brasileiro já era, e bem perigoso ficar sem Liberta, e a consequência e ficar sem a presidência.
    Estou com muito medo de ficarmos com o ano perdido!