Bruno Henrique chega a seis gols contra Corinthians pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foi justamente contra o Alvinegro paulista que o camisa 27 marcou um de seus hat tricks com o Manto Sagrado


Autor do gol de vitória pelo placar mínimo de 1 a 0 sobre o Corinthians, Bruno Henrique balançou as redes pela sexta vez diante do adversário paulista. O recorte, obviamente, é pelo período de Flamengo – ou seja, desde 2019. Apesar do excelente desempenho, o camisa 27 só marcou o primeiro tento diante do Alvinegro no quarto encontro entre as equipes.

A demora para balançar as redes, contudo, valeu a pena. Isso porque, Bruno Henrique marcou logo um hat trick diante do Corinthians, na vitória por 4 a 1, dia 03 de novembro de 2019, no Maracanã. Vitinho foi responsável por fechar a contagem do duelo na ocasião. De lá para cá, foram sete partidas contra o Alvinegro paulista e seis tentos contabilizados.

Bruno Henrique também balançou as redes no encontro seguinte, na goleada por 5 a 1, na Neo Química Arena – em outubro de 2020. Além dele, Everton Ribeiro, Vitinho, Natan e Diego anotaram tentos no ‘passeio’ promovido por Domènec Torrent, pelo Brasileirão à época. Depois disso, cumpriu um jogo de jejum e só voltou a fazer gol no triunfo por 3 a 1, pelo primeiro turno desta edição do torneio nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última quarta-feira (17), foi encarregado de marcar o gol que levou 48.981 torcedores ao delírio no Maracanã. O tento foi o último diante da Maior do Mundo antes de lutar pela Glória Eterna, em Montevidéu, no Uruguai, dia 27 de novembro. Aos 48 minutos da segunda etapa, Bruno Henrique recebeu um cruzamento perfeito de Rodinei, após linda jogada, e só precisou cabecear para dentro da marca de Cássio.

Apesar de herói, o camisa 27 reclamou de dores no joelho durante a partida e será reavaliado nesta quinta-feira (18) para saber se terá condições físicas de encarar o Internacional, no próximo sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também