Renato revela pedido de Bruno Henrique após pancada no joelho

Atacante tranquilizou o treinador e pediu para continuar em campo contra o Corinthians


Na noite desta quarta-feira (17), o Flamengo derrotou o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, em duelo do Brasileirão. Autor do gol decisivo, Bruno Henrique causou preocupação após sofrer uma pancada no joelho. No entanto, Renato Gaúcho revelou após a partida que o jogador pediu para continuar em campo.

Bruno Henrique temos que esperar 24h. Mas eu conversei com ele, e eu falei que ia tirá-lo e terminar o jogo com 10. Mas ele disse para deixá-lo e isso me deixou mais tranquilo. Vamos aguardar 24h e o Departamento Médico vai avaliar — disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O gol salvador foi de Bruno Henrique, que recebeu ótimo cruzamento de Rodinei, e finalizou para as redes aos 48 minutos da etapa final. O lateral, que entrou no segundo tempo e atuou como um ponta, fez bonita jogada pela direita e serviu o camisa 27. 

Com quase 50 mil rubro-negros no estádio, o Mais Querido foi incentivado do começo ao fim, sempre buscou o gol e foi premiado com a vitória já nos acréscimos. Agora, o próximo compromisso do Mengo será neste sábado (17), pelo Brasileirão. O Rubro-Negro vai ao sul do país enfrentar o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sou flamenguista, mas a contusão do Bruno Henrique antes do gol foi o maior ” migué”, tanto que se posicionou para o gol de cabeça, depois correu igual a um menino. Só quem joga bola, percebe a situação. O Renato Augusto, que nunca gostei como jogador, até quando jogava no Flamengo, continua o mesmo, sumiu do jogo, ele só joga no meio de craques, jogadores medianos, o cara desaparece, até se esconde no meio da marcação, para não participar da jogada.