Câmera flagra Rodinei bebendo água fora de campo em primeiro gol do Grêmio; veja vídeo

Após comemoração do segundo gol do Fla, lateral vai para fora de campo e abre espaço em seu setor


Nesta terça-feira (23), o Flamengo foi até o sul do país e empatou em 2 a 2, com o Grêmio, pelo Brasileirão. Mesmo com um jogador a mais em campo e dois gols de vantagem no placar, o Mengo sofreu o empate para rival gaúcho e desperdiçou dois pontos no campeonato. E um lance chamou a atenção no primeiro tento do adversário do Fla, já que a câmera da transmissão flagrou o lateral Rodinei bebendo água fora de campo.

O episódio ocorreu após a comemoração do segundo gol de Vitinho, aos 28 minutos da etapa final. No entanto, logo na saída de bola do Grêmio, no meio-campo, Rodinei estava fora das quatro linhas, bebendo água e conversando com os companheiros do banco de reservas. E foi justamente pelo setor direito de defesa do Rubro-Negro que o Tricolor Gaúcho balançou as redes.

VEJA O LANCE:

Mesmo atuando com um jogador a mais que o rival, o Flamengo não conseguiu segurar o placar e deixou dois pontos pelo caminho. Para este duelo, inclusive, o Clube da Gávea poupou todos os titulares, visando o confronto final da Copa Libertadores da América. 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O próximo compromisso do Mengo será justamente pelo torneio continental, neste sábado (27). Na ocasião, o Flamengo enfrenta o Palmeiras pela finalíssima da Libertadores, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O Mais Querido busca seu terceiro título na competição.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Neste lance Ferreirinha estava marcado por 4 e conseguiu tocar para dentro da área um absurdo, no segundo gol ele mesmo estava marcado por 3 e conseguiu chutar! Oitra louvura, pelo que eu vi dos reservas ontem do Palmeiras,se o titular jogar metade vai ganhar a final e ponto.

  • Ficou claro que Renato estava incomodado com a vitória do Flamengo e não vibrou em nenhum momento! O time ficou sem orientação, relaxado e o caso de Rodinei deixou isso claro e evidente!!! Não foram só os juízes que impediram do Flamengo ganhar o brasileirão, mas também, os jogadores e o treinador!!!!!!!!!!!!!! Os árbitros e Flamengo, deram o brasileirão ao Atlético!!!!!!!!!!

  • É mais um jogador que não merece vestir a camisa do Flamengo, recebendo salário milionário e em dia. O jogo de ontem foi o retrato do que é o comando técnico de Renato Gaúcho no Mais Querido: a equipe rubro-negra enfrentou o pior time gremista da história( não por coincidência montado pelo próprio Portulappi), fez dois 2 a 0 sem fazer força nenhuma( contrariando as instruções de Renato para o time tirar o pé nas divididas e não ser intenso para se “poupar”), mas foi desfigurado pelas substituições bizarras do próprio treinador, que sequer teve a ombridade de comemorar os gols do time que ele próprio dirige. Isso é que dá, Marcos Braz, contratar treinador brasileiro amador! Ceni e Renato jogaram o tri brasileiro do Mengão pela janela!

  • Foi uma vergonha o Flamengo empatar com o grêmio com um jogador a mais!!! Assim se perde campeonato!!!