Campeão da Libertadores de 81 define atual Flamengo como ‘maravilhoso’ e revela expectativa pela final

Compartilhe com os amigos

Tita rasgou elogios ao atual elenco e falou sobre as expectativas para a decisão continental


Por: Paula Mattos e Letícia Marques

Faltam apenas 48 horas para a final da Copa Libertadores, e o Flamengo está focado única e exclusivamente em buscar o tricampeonato da América. Com todos os jogadores preparados e à disposição, uma personalidade do ‘time de ouro’ de 1981, em contato com a reportagem do Coluna do Fla, revelou sua expectativa para a grande decisão. Tita enalteceu a geração atual e descreveu o elenco como ‘maravilhoso’.

Essa geração agora do Flamengo é uma geração muito especial. São grandes jogadores. O Flamengo fez excelentes contratações e, nesses últimos dois anos, o Flamengo tem conquistado os títulos. É muito importante. Foram dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa Libertadores e, agora, está de novo numa Copa Libertadores. É uma geração também muito especial de grandes jogadores. Jogando bem é um elenco maravilhoso e a gente aposta bastante que o Flamengo possa vencer mais uma uma Libertadores. O tricampeonato de uma Copa Libertadores seria maravilhoso para a história do clube -, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com Tita e todos os ídolos de 1981 na torcida, o Flamengo entra em campo no próximo sábado (27), para buscar o tão sonhado tricampeonato da América. Rumo à Glória Eterna, o Mengo poderá contar com o enorme apoio da Maior Torcida do Mundo, que está preparando uma mobilização gigantesca para o duelo. A Nação pretende lotar o Centenário e jogar junta pela sua ‘obsessão’: a Copa Libertadores.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras no sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu. E você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet, diretamente do Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também