#RumoAoTri: Organizadas do Flamengo se unem para buscar título da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Raça Rubro-Negra e Jovem Fla se unem para apoiar Flamengo na final da Libertadores em Montevideo


Na tarde do próximo sábado (27), o Flamengo vai disputar o jogo mais importante da temporada 2021, a final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras. A partida será no Estádio Centenário, em Montevideo. Desta forma, a contagem regressiva está rolando, e a Nação já ocupa as ruas do Uruguai. As torcidas organizadas Raça Rubro-Negra e Jovem Fla estão unidas e prometem apoiar o Mais Querido das arquibancadas.

A organizadas estão a caminho do Uruguai, em caravanas. Desta forma, selaram uma união em busca de realizar uma ‘festa’ no Estádio Centenário, para empurrar o Flamengo na final. A cidade de Montevideo já vive o clima da decisão, com os times e adeptos chegando no país. Os flamenguistas estão em maior número que a torcida do Palmeiras.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Mais Querido busca conquistar o tricampeonato continental, no confronto brasileiro. O Rubro-Negro guarda boas recordações do Uruguai, já que foi o palco da final da Libertadores de 1981, com o triunfo do time comandado por Zico. A torcida do Flamengo está em maior número e deve provar isso dentro do estádio. Desta forma, a Nação vai apoiar para levar o troféu para o Mais Querido.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras, no próximo sábado (27), às 17h (horário de Brasília). A decisão será no Estádio Centenário, em Montevideo. As duas equipes são os últimos campeões da Libertadores e acirram a rivalidade interestadual. A exibição da partida será no SBT (TV Aberta) e FOXSPORTS (TV Fechada). A transmissão mais pé quente deste duelo, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ENGRAÇADO QUE NA SEMI-FINAL DA COPA DO BRASIL RECLAMARAM DO PREÇO DOS INGRESSOS, MAS PARA ESTE JOGO DA COMENBOL, VÃO PARA URUGUAI E COM INGRESSOS DE MAIS DE 1200 REAIS. TIME BOM INGRESSO CARO, SIMPLES, COMO PAGAR UM TIME BOM COM INGRESSOS BARATOS?

Comentários não são permitidos.