Casa onde Arrascaeta morou na infância aparece com bandeira do Flamengo

Nuevo Berlin, cidade natal do meia, já está no clima para a decisão da Libertadores


Neste sábado (27), Flamengo e Palmeiras protagonizam a grande final da Copa Libertadores da América de 2021, em Montevidéu. O Rubro-Negro chega para a decisão com o objetivo de conquistar a terceira taça da competição, e para isso, conta com o meia Arrascaeta. Nascido em Nuevo Berlin, a casa da infância do jogador já está no clima para o duelo e apareceu com a bandeira do Mais Querido na janela.

Em reportagem do programa “Jogo Aberto”, da TV Band, o local onde o jogador passou a infância foi mostrado com as cores do Mengo na janela, dias antes da final da Libertadores. Nuevo Berlin é uma cidade com pouco mais de 2.400 habitantes e está localizada a cerca de 300km de Montevidéu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Recuperado de lesão, o craque estará à disposição do treinador Renato Gaúcho para o confronto continental e a expectativa gira em torno de sua presença no time titular. Arrascaeta pode conquistar mais um título pelo Mengo e aumentar o currículo pelo Mais Querido, que já conta com: Libertadores (2019), Brasileirão (2019 e 2020), Recopa (2020), Supercopa (2020 e 2021) e Carioca (2019, 2020 e 2021).

Vestindo o Manto Sagrado, Arrascaeta entrou em campo em 133 jogos, anotou 38 gols e deu 45 assistências. Em meio a isso, o meia busca levar o bom desempenho com a camisa rubro-negra para o próximo duelo, diante do Palmeiras, pela final da Libertadores. A bola rola neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, no Uruguai.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *