CBF muda árbitro do jogo entre Flamengo e Bahia

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (11), diante do Bahia. O jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no Maracanã. Às vésperas do confronto, nesta quarta-feira (10), a CBF anunciou a alteração de última hora no árbitro da partida. Agora, quem comandará o duelo será Vinicius Gonçalves Dias Araujo, de SP.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Anteriormente, o jogo seria comandando por  André Luiz Freitas Castro, de Goiás. O juiz não apitava partidas do Tricolor baiano desde 2018 e estava envolvido em polêmica, o que pode ter pesado na decisão da CBF. No entanto, essa foi a única alteração no quadro de arbitragem do duelo entre Flamengo e Bahia. O restante da equipe foi mantida na escala.

Vale destacar que tanto Flamengo como Bahia vem reclamando do nível da arbitragem nos duelos recentes. O Mais Querido citou o último jogo contra a Chapecoense como o ponto chave para o debate sobre o assunto, visto que muitas decisões foram equivocadas. Do outro lado, aconteceram também alguns protestos pelo fato das decisões ter prejudicado o Tricolor baiano em confrontos anteriores. O árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo também não é do quadro da FIFA.

Com decisões fora e dentro de campo sendo tomadas, o Flamengo quer retomar o caminho das vitórias nesta quinta-feira (11). O jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é terceiro colocado na tabela, com 54 pontos, enquanto o Tricolor baiano está na 15ª posição, com 36.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Com essa mudança, o Fla será assaltado mais uma vez….sem dó e sem pena……mas já sabemos onde é a casa desse sujeito…..

  • Típico padrão CBF. Agora que já garantiu o título ao seu protegido, pode fazer de conta que se importa com as reivindicações e reclamações de outros clubes.
    Chega a ser ridículo