CBF marca data para jogo atrasado de Grêmio x Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tem um jogo atrasado em relação aos concorrentes ao título do Campeonato Brasileiro. Porém, a Confederação Brasileira de Futebol marcou a data para acontecer o confronto pendente, contra o Grêmio. Este duelo acontecerá na semana da final da Libertadores da América.

 

 

Grêmio x Flamengo está marcado para 23 de novembro (terça-feira), ou seja, quatro dias antes da decisão continental, que acontece em 27 deste mês (sábado), em Montevidéu, no Uruguai, contra o Palmeiras. A CBF justificou: “Essa data é para evitarmos desequilíbrio de mandos de campo nas quatro últimas partidas para alguns clubes“.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além deste jogo entre Grêmio e Flamengo, a CBF divulgou detalhadamente as últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. O Mengão, com isso, atuará em quatro partidas em nove dias, o que dá média de um jogo a cada 2,2 dias. Ou seja, essa reta final de temporada será extenuante para o time carioca.

O Flamengo, contudo, pensa apenas em uma partida: contra o Bahia. Este duelo será disputado na quinta-feira (11), no Maracanã. O cotejo começa às 19h (horário de Brasília) e é válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O Mengão é o terceiro colocado, com 54 pontos, enquanto a equipe baiana está na 15ª posição, com 36.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • No dia 23 deste mês, o BRASILEIRO JÁ ESTARÁ DECIDIDO, nesta data será jogada a 35
    rodada do BR, faltando, portanto, 3 RODADAS PARA O FIM, ninguém acredita que o
    flamengo ainda estará na disputa pelo título, assim será um jogo meramente pra cumprir
    tabela.

  • k nada e ter uma diretoria que não deixa a CBF acabar de afuandar o mengão e marcar este jogo depois da libertadores afinal ainda vai estar no calendario do brasileirão e nada de colocar sub 20 , tem que peitar e lutar pelo seu direito cgeha de dar pontos para os adversarios.

  • Me surpreendeu positivamente a marcação da nova data. Pensei que seria no dia 26/11, com exigência do time titular, sob pena de prisão da diretoria e dos jogadores pelo STF.
    Bom, basta colocar o time sub-10 do Flamengo pra jogar, e fim de papo.

  • E colocar o sub-20 pra jogar, tem que preservar todo o elenco titular, e ainda vamos precisar dos reservas.
    Falo isso por causa das quantidades de lesões.
    Então e poupar geral!