Com a mão na taça! Flamengo vira sobre o São Paulo no Morumbi e abre 3 a 1 na final da Copa do Brasil sub-17

FOTO: REPRODUÇÃO/ELEVEN SPORTS

Pela final da Copa do Brasil Sub-17, o Flamengo derrotou o São Paulo fora de casa, nesta terça-feira (09). Os Garotos do Ninho saíram perdendo, mas fizeram bonito e foram atrás da virada. Com gols de Victor Hugo e Matheusão, o Fla venceu por 3 a 1.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Rubro-Negro levou o primeiro gol aos 26 minutos da etapa inicial, mas conseguiu se recuperar no segundo tempo. Aos sete Victor Hugo balançou as redes após jogada de Matheus França. A virada veio com Mateusão, aos 24’, que bateu de canhota na saída do goleiro.

O terceiro gol saiu já na reta final, em jogada aérea. Após cobrança de escanteio no segundo pau, o atacante Mateusão aproveitou a sobra e finalizou. A zaga tricolor tentou afastar, mas acabou botando contra a própria meta e aumentou a vantagem do Rubro-Negro.

Com a vitória por 3 a 1, o Flamengo abriu uma ampla vantagem para conquistar o título da Copa do Brasil sub-17. A grande decisão está marcada para a próxima segunda-feira (15), no Raulino de Oliveira. Vale destacar que, na categoria, o Mengo já foi campeão do Brasileirão, sendo assim, se tornará o vencedor dos principais títulos caso mantenha a vantagem.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *