Flamengo divulga escalação para final da Copa do Brasil sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Depois de eliminar o Palmeiras com o placar agregado de 12 a 6, o Flamengo se prepara para enfrentar o São Paulo, na grande final da Copa do Brasil Sub-17. O jogo de ida acontecerá na noite desta terça-feira (09), no Morumbi, a partir das 19h (horário de Brasília). Para o embate, o Rubro-Negro definiu a escalação.

Sendo assim, o técnico Mario Jorge escolheu a seguinte formação para enfrentar os paulistas: Dyogo Alves; Samuel, Iago, Darlan e Zé Welinton; Vitor Muller, Matheus França e Victor Hugo; Matheus Gonçalves, Petterson e Dudu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para o confronto diante do Mais Querido, a equipe comandada por Menta também definiu os titulares e vai a campo com: Leandro; Moreira, Ythallo, Lucas Inácio, Negrucci e Raphael; Caio, Matheus Amaral, Kauê Canela, Luiz Henrique e Newerton.

Com os times já definidos, São Paulo e Flamengo medem forças a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV. Além disso, a plataforma de streaming ‘Eleven Sports’ também irá exibir o confronto. O segundo e decisivo embate entre as equipes será na próxima segunda-feira (15), às 20h (de Brasília), no Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também