Com cinco desfalques, Chapecoense esboça time para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MÁRCIO CUNHA/ACF

Logo mais, Flamengo e Chapecoense se enfrentam na Arena Condá, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Última colocada da tabela, a Chape tem apenas 14 pontos e está com um dos pés na Série B. Para tentar adiar o rebaixamento, Felipe Endres esboçou a equipe para enfrentar o Rubro-Negro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A Chapecoense deve ir a campo com: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Kaio Nunes, Mike e Henrique Almeida.

Como dito anteriormente, o treinador Felipe Endres não poderá contar com cinco jogadores. São eles: os goleiros Tiepo e Vagner, o zagueiro Felipe Santana, o volante Léo Gomes e o centroavante Perotti – todos os atletas entregues ao departamento médico.

Apesar de estarem em situações totalmente distintas na tabela, Chapecoense e Flamengo entram em campo com o mesmo objetivo: a vitória. A bola vai rolar na Arena Condá, às 20h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também