Chapecoense sofre com desfalques para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MÁRCIO CUNHA / CHAPECOENSE

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar a Chapecoense, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa vencer, pois viu os rivais pelo título, Atlético-MG e Palmeiras, ganharem os seus duelos no final de semana. A missão do Fla pode ser facilitada, tendo em vista que a equipe alviverde tem alguns desfalques.

Ao todo, o treinador Felipe Endres não poderá contar com cinco jogadores: os goleiros Tiepo e Vagner, o zagueiro Felipe Santana, o volante Léo Gomes e o centroavante Perotti. Por isso, a equipe que vai a campo, encarar o Flamengo, deve ser a seguinte: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Kaio Nunes, Mike e Henrique Almeida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além dos cinco desfalques, a Chapecoense tem sete atletas pendurados, com dois cartões amarelos: Bruno Silva, Denner, Derlan, Ezequiel, Ignácio, Jordan e Matheus Ribeiro. Caso algum destes seja amarelado novamente, desfalcará no próximo duelo do time alviverde, contra o Juventude, no dia 14 de novembro, também na Arena Condá.

É importante frisar que a Chapecoense é a última colocada na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas 14 pontos conquistados em 30 partidas disputadas. O Flamengo, por sua vez, ocupa a terceira posição, com 53 em 28 jogos. O duelo terá início às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (08), na Arena Condá. O embate é válido pela 30ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também