Com David Luiz titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (05), Flamengo e Atlético-GO se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com o título, só a vitória interessa para o Mais Querido diminuir a vantagem para o líder Atlético-MG. Para seguir vivo na luta pelo tri, o técnico Renato Gaúcho definiu o time titular.

Entre desfalques e retornos, o técnico Renato Gaúcho optou por mandar a campo a seguinte formação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol. Vale destacar que, ao todo, o Flamengo possui cinco ausências: Filipe Luis, Diego Ribas, Arrascaeta, Pedro e Kenedy, todos no departamento médico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe ressaltar que David Luiz atuou em apenas duas partidas pelo Mais Querido desde sua chegada ao clube. Agora, o zagueiro volta a forma a dupla ideal ao lado de Rodrigo Caio. Além disso, o time também conta com o retorno de Bruno Henrique, que cumpriu suspensão na partida anterior.

Flamengo e Atlético-GO medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. Entretanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Começar o jogo do dois zagueiros que estão vindo de lesão e coisa de técnico que entende pouco de tática e dar ritmo a jogador um risco desnecessário que tá correndo pra dar ritmo de jogo a eles ,ele poderia colocar no segundo tempo aos poucos se n arrebenta e se machuca e eles n jogam a libertadores.

  • Vamo pra cima deles mengão! Vamo parar de perder no maraca. Vamo entrosar esse time pra detonar o porquinho ladrão!

Comentários não são permitidos.