Com desfalques em todos os setores, Valentim desenha Athletico para enfrentar o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOSÉ TRAMONTIM/ATHLETICO

O Flamengo visita o Athletico-PR nesta terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O jogo estava atrasado e é válido pela quarta rodada do Brasileirão. Assim como Renato Gaúcho, Alberto Valentim terá dificuldade para armar a equipe paranaense, visto que também convive com diversos desfalques em praticamente todos os setores.

Portanto, com algumas mudanças, Valentim deverá escalar o time com: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o confronto, o time paranaense terá quatro desfalques. O zagueiro Zé Ivaldo, que marcou um dos gols da classificação do Athletico sobre o Flamengo no Maracanã, está suspenso. Além dele, o lateral esquerdo Nicolas, o defensor Lucas Halter e o atacante Matheus Babi, estão fora por lesão. Os dois últimos só retornam na próxima temporada.

Athletico x Flamengo contará com exibição da Rede Globo, em TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Nela, Rafa Penido estará acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Ana Beatriz Zayat.

Compartilhe com os amigos

Veja também