Renato prepara escalação inédita para buscar vitória sobre o Athletico Paranaense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Athletico-PR, em partida atrasada da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece na Arena da Baixada, e o treinador Renato Gaúcho prepara uma escalação inédita na tentativa de conquistar a vitória em cima dos paranaenses.

Com Bruno Henrique suspenso, Rodrigo Caio, Arrascaeta, Diego Ribas e Filipe Luís sob cuidados do Departamento Médico e David Luiz poupado, Portaluppi deve escalar a seguinte equipe: Diego Alves; Maurício Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Michael; Vitinho e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A escalação, inclusive, está longe de ser a ideal, mas conta com nomes de peso, como é o caso de Diego Alves, Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa. Para muitos, este time é o suficiente para ganhar do Athletico-PR, mesmo a partida acontecendo na Arena da Baixada.

A verdade é que o Flamengo precisa da vitória para encostar no líder Atlético-MG. O Mengão é o terceiro colocado na tabela, com 49 pontos, enquanto o time mineiro é o primeiro, com 59. Adversário do Fla, o Athletico ocupa a 15ª posição, com 34. O confronto será às 16h (horário de Brasília) desta terça (02).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time tem que entrar ligadão, esperto, porque tá na cara que farão de tudo para gozarem a gente dobrado,ainda mais com o jogo sendo em casa, c total pressão da torcida. Nosso time é melhor, porém no futebol apenas isso não basta p sair c a vitória de lá. Renato, muita força, e humildade, jogaremos todos juntos. Vamos usar a inteligência e saber dosar o ritmo, sem em nenhum momento relaxar e se deixar enganar pelos ursos da imprensa.

  • Rodrigo Caio nao conta. Está sempre no DM.

  • Já é tempo de experimentar o centroavante do sub 20, pois sem BH Arrascaeta e Pedro ficamos limitados a Vitinho e Kennedy. A idéia de manter o Ramon é muito legal.

  • Não temos muitas opções, o que sobrou foram esses jogadores, uma coisa temos de
    reconhecer no Renato, ele acerta quando para de improvisar Andreas de meio campo, o cara
    joga seu melhor futebol de segundo volante ao lado de Arão. Quanto a questão da zaga, nós
    sabemos desde o ano passado que Rodrigo Caio vem de uma fase de muitas contusões e
    longos períodos fora do time, da mesma forma, sabemos que não temos reserva pro
    Arrascaeta, e ER7 vem jogando abaixo de suas possibilidades já há algum tempo, portanto,
    não existe muito o que fazer. Torço apenas que a diretoria(Marcos Braz), enxergue isso e
    quando voltar a Europa não traga mais um volante(Thiago Mendes).

  • Diego Alves já está fazendo hora extra no flamengo há um bom tempo. Gostaria de saber quem ensina no flamengo que goleiro tem que ficar plantado embaixo da trave. Aliás, todos os goleiros do flamengo são fraquinhos. Um só joga com os pés, outro só joga com as mãos e outro tem mãos de alface.

  • Vitinho não. O Vitinho é sinônimo de derrota e vexame igual ao Diego Ribas.
    Estes dois jogadores são pipoqueiros, não deve jogar nunca, principalmente em jogos decisivos.

Comentários não são permitidos.