Com força máxima, Mancini esboça Grêmio para enfrentar o Fla; veja provável escalação

Na noite desta terça-feira (23), o Flamengo enfrenta o Grêmio, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 21h (horário de Brasília), na Arena, e o Tricolor busca fazer valer o fator casa e conseguir o triunfo. A equipe deseja sair da zona de rebaixamento, vem em boa crescente e, para o confronto de logo mais, contará com força máxima.

O técnico Vagner Mancini deve mandar a seguinte formação a campo: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, a equipe gaúcha não contará com nenhum desfalque. No entanto, precisa ficar de olho na extensa lista de pendurados, caso queira continuar sonhando com a fuga do Z-4. São eles: Vagner Mancini, Geromel, Rodrigues, Vanderson, Lucas SIlva, Villasanti, Sarará, Bobsin, Darlan, Fernando Henrique, Douglas Costa e Diego Souza.

A bola vai rolar para Grêmio e Flamengo às 21h (horário de Brasília). O jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro será exibido pela Premiere FC, em TV Fechada. O Coluna do Fla, no entanto, traz a transmissão mais pé quente da internet, via Youtube, com Rafa Pendido na narração, Túlio Rodrigues nos comentários e Ana Beatriz Zayat na reportagem.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sem substimar o adversário, essa força maxima do gremio é muito fraca, o fla com time reserva tem todas as condições de ganhar e bem… logicamente sem vitor gabriel né…