Entre desfalques e pendurados, veja como chega o Flamengo para encarar o Grêmio

Flamengo deve utilizar time alternativo em função da Libertadores, mas liga alerta com atletas pendurados no Brasileirão


Nesta terça-feira (23), o Flamengo enfrenta o Grêmio em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 21h (horário de Brasília), na Arena do time gaúcho. Em meio a isso, veja como chega o Rubro-Negro para este confronto.

O Flamengo fez sede em Porto Alegre e, por isso, tem a delegação inteira à disposição, com exceção de Gabi, que está suspenso. No entanto, apesar disso, a tendência é que vá a campo com um time alternativo, visando a final da Libertadores. Além disso, peças como Bruno Henrique e Pedro devem focar na recuperação e atuar somente contra o Palmeiras.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Focando as próximas rodadas do Brasileirão, Renato Gaúcho liga o alerta com atletas que estão pendurados. São eles: Bruno Viana, Everton Ribeiro, Léo Pereira, Matheuzinho e Rodinei. Caso recebam o terceiro cartão amarelo, desfalcam o Flamengo no próximo compromisso na competição nacional contra o Ceará.

Cabe destacar que, logo após o Grêmio, o Rubro-Negro vira a chave e foca total na Libertadores da América. O Flamengo deixa Porto Alegre na quarta (24) rumo ao Uruguai, onde encara o Palmeiras, no sábado (27), pela final da competição continental.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *