Com gol sobre o Corinthians, Bruno Henrique iguala marca de ídolo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique chegou aos 41 gols pelo Flamengo no Brasileirão e empatou com Bebeto na artilharia do clube


Por: Nicollas Almeida

Na noite da última quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida teve o domínio do Rubro-Negro, mesmo com um time praticamente todo reserva. A presença da Nação motivou a equipe e, nos acréscimos, Bruno Henrique garantiu o triunfo com um tento de cabeça. O camisa 27 chegou aos 41 gols pelo Mengo no torneio nacional e empatou com Bebeto.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O jogador é peça fundamental na equipe rubro-negra e soma 11 gols na atual edição do Brasileirão. Sendo assim, mesmo em pouco tempo, já está com seu nome na história do clube e entrou no top-3 de goleadores do Mengo pelo torneio nacional, atrás de Zico (135), Gabigol (49) e empatado com Bebeto (41).

Autor do gol da vitória sobre o Corinthians, o Rei da América superou as dores no joelho, continuou em campo e conseguiu ajudar no triunfo essencial no Brasileirão. Desta forma, o camisa 27 ultrapassou Renato Abreu na lista de goleadores do clube no torneio nacional, o ex-meia contava com 40 gols pelo Flamengo.

Bruno Henrique será avaliado e é dúvida no Flamengo para o embate contra o Internacional. A equipe busca manter viva a chance de título no Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no próximo sábado (20) e será válido pela 34ª rodada do certame, no Beira-Rio. O Mengão é vice-líder da competição, com 63 pontos, enquanto o Colorado está na sétima posição, com 47.

Compartilhe com os amigos

Veja também