Com ‘medo’ de perder título brasileiro, presidente do Atlético-MG alfineta Flamengo: “Tudo para eles é pouco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A temporada 2021 está chegando na reta final e, com isso, Flamengo e Atlético-MG acirraram a rivalidade dentro e fora das quatro linhas. Nos bastidores, dirigentes de ambos os lados têm trocado farpas. Nesta segunda-feira (01), foi a vez do presidente do time mineiro, Sérgio Coelho, alfinetar o Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista ao GE, o mandatário rasgou o verbo contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e foi assertivo ao dizer que o Atlético-MG não aceitará nenhuma alteração no calendário nacional por conta das Datas FIFA. Para atacar o rival, Sérgio traçou um ‘paralelo’ com a oração do ‘Pai Nosso’.

— Eles, na Data FIFA, resolveram não jogar dois jogos porque os seus jogadores estavam convocados. O Atlético poderia exercer o mesmo direito. Não quisemos, preferimos entrar com time desfalcado com jogadores nossos na seleção do Brasil, Paraguai… Entramos com o time desfalcado para que não houvesse adiamento do fim do calendário -, disse, antes de completar:

E o Flamengo agora quer que o campeonato vá até o dia 15, eles irão jogar de 3 em 3 dias. Não é problema mais do calendário, é do clube. Tem uma expressão derivada do “Pai Nosso” que explica bem o que é o Flamengo. “Venha a nós, e ao vosso reino nada?” É isso mesmo… Tudo para eles é pouco, querem tudo -, finalizou.

Vale ressaltar que, no momento, o Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos conquistados – dez atrás do Atlético-MG, que tem 59. Com duas partidas a menos, se o Rubro-Negro fizer o dever de casa, poderá colar de vez no líder.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galo dentre os grandes és o nanico.
    Galo o mais pequeno time grande do Brasil

  • Os caras vivem na pressão, reclamando de Var e são os mais ajudados do ano, já tão até socando a porta da sala do Var, e o juiz colocou na sumula, quero só ver no que vai dar, de tanto rexlamamrem a CBF já até mudando jogos deles pra véspera da viagem do Atlético paranaense, que é pra eles jogarem contra o sub 20

  • Esse pessoal do desse vêem nessa disputa de titulo com o Flamengo, a melhor oportunidade da vida pra aparecer, é isso q eles estão querendo, diretoria do flamengo não tá nem aí pra eles, e eles vivem mandando indireta pro Flamengo. Tão querendo biscoito com certeza, não é possível. Todo dia esse presidente desse time tem falar alguma coisa.

  • Outro porco do futebol? Vergonha p minas.

Comentários não são permitidos.