Presidente do Atlético-MG rebate dirigente do Flamengo: “Não iremos aceitar que mudem o calendário”

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GALO

Com a reta final da temporada se aproximando, Flamengo e Atlético-MG estão acirrando disputas dentro e fora de campo. Nos bastidores, representantes de ambos os clubes continuam se alfinetando, e o presidente do clube mineiro, Sérgio Coelho, voltou a criticar o Mais Querido, rebatendo declaração de dirigente rubro-negro.

Na manhã desta segunda (1), o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, mais conhecido como Bap, fez uma publicação no Twitter comparando os calendários do Mengo e do Atlético-MG, como forma de cobrança à CBF. Posteriormente, em entrevista ao GE, Sérgio Coelho rebateu e não poupou críticas à postura do Mais Querido.

Não iremos concordar, de forma alguma, a mudar o término do calendário do Brasileiro do dia 9 ao dia 15. Não iremos aceitar que mudem o calendário. E nem a CBF irá cair para tomar uma decisão ridícula dessas. São pessoas sérias lá dentro, estamos tranquilos – disse Coelho, antes de completar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


– Até porque temos que dar férias aos jogadores, eles têm esse direito. Eles entram de férias dia 16 de dezembro para voltar no dia 15 de janeiro, já com o início da próxima temporada em 28 de janeiro, me parece. Serão duas semanas de pré-temporada – finalizou o presidente.

Em meio a troca de farpas nos bastidores, Flamengo e Atlético-MG voltam a campo nesta semana. O Mais Querido encara o Athletico-PR, na terça (2), na Arena da baixada, às 16h (horário de Brasília). Já o clube mineiro enfrenta o Grêmio, na quarta (3), às 21h (horário de Brasília), no Mineirão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *