Com passagens pelo Flamengo e Palmeiras, Alan Patrick revela torcida na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo se reestruturou nos últimos anos e, neste processo, muito jogadores chegaram e saíram do Rubro-Negro. Sem tanta oportunidade para marcar época no clube, Alan Patrick, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, é um deles. O meio-campista, que teve passagem também pelo Palmeiras, revelou para qual dos ex-clubes irá a sua torcida na final da Copa Libertadores da América.

Tive a oportunidade de passar por esses grandes clubes, mas acredito que a minha passagem pelo Flamengo foi mais marcante do que no Palmeiras, que foi por pouco tempo, não tive uma sequência. Então, fico com a minha torcida pelo Flamengo -, disse, em entrevista ao TNT Sports.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Revelado nas categorias de base do Santos, Alan Patrick atuou pelo Flamengo de julho de 2015 a dezembro de 2016, emprestado pelo Shakhtar. À época, Vestindo o Manto Sagrado, o meio-campista entrou em campo em 72 oportunidades e marcou 15 gols. Já pelo Palmeiras, o atleta atuou em 12 duelos e passou em branco, em 2015.

Aos 30 anos, o jogador brasileiro é um dos maiores destaques do Shakhtar Donetsk. Na temporada 2021, pelo clube, atuou em 19 confrontos e marcou quatro gols. Além disso, Alan Patrick concedeu quatro assistências e totaliza 1.312 minutos em campo.

Com a torcida de Alan Patrick, o Flamengo se prepara para enfrentar o Palmeiras na grande final da Copa Libertadores da América, no dia 27 de novembro. O confronto mais aguardado da temporada acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, a partir das 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alan Patrick seria ótimo hj em dia, com a experiência adquirida na Europa, mais maduro, e o flamengo com a estrutura e o time que tem hj ele ajudaria muito, ótimo suplente para o Arrasca e disputaria com o ER fácil. Ele tem muita visão de jogo!! Eu gostaria que ele voltasse! SRN

  • Achava ele sonolento, mas também gostava do seu futebol. Quando colocava a bola entre as pernas, era ruim de alguém tirar (melhor neste quesito, só mesmo Ronaldinho). De fato, uma repatriação para compor o time de reservas seria realmente uma boa, já que o Diego já está com a idade avançada.

  • Seria excelente para a reserva do arrasca ou até mesmo jogando no lugar do ER. Jogador muito lúcido,sabe o que faz com a bola. Ou preferem Rodinei como opção ‘ofensiva’ no 2° tempo? SRN

  • Alan Patrick honrou o manto. Era vagalume, mas nunca fez corpo mole. Decidiu jogos importantes, jogava sozinho às vezes. Foi praticamente expulso por tomar uma cervejinha com os amigos. O famoso clube da Stella, que causou a saída de vários jogadores. Mas daquele mesmo clubinho, alguns protegidos da torcida permaneceram. Enfim, se Alan Patrick estivesse aqui hoje ajudaria muito.

  • Jogou bem contra o Real Madrid. Hoje com muito mais experiência internacional. No Brasil terá muito espaço.

Comentários não são permitidos.