Torcida do Fla se revolta com condições do gramado do Ninho e compara com campo do Maracanã

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Após o empate em 2 a 2 diante do Athletico-PR, o Flamengo virou a chave e se reapresentou na tarde desta quarta-feira (03), para iniciar a preparação com foco no próximo compromisso da equipe. Nas redes sociais, o Mais Querido divulgou imagens das atividades realizadas nesta tarde, no Ninho do Urubu. No entanto, o foco da torcida foi nas condições do gramado do campo do Centro de Treinamento.

Através do Twitter, o Mais Querido fez uma postagem convidando a torcida a ver os detalhes das atividades: “O Mengão se reapresentou na tarde desta quarta-feira no Ninho do Urubu e realizou mais um treinamento. Confira algumas imagens do dia”. Entretanto, mesmo com as presenças de David Luiz e Rodrigo Caio no treino, o que chamou a atenção foram as condições precárias do gramado do campo, que chegou a ser comparado com o do Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA REAÇÕES:

 

Não é de hoje que o assunto ‘gramado’ rouba a cena no meio esportivo. Para a torcida do Flamengo, inclusive, o tema é recorrente, já que o campo do Maracanã é sempre muito criticado. Além dos torcedores, dirigentes e jogadores rubro-negros rasgaram o verbos com as condições da grama do estádio.

Agora, o alvo foi o campo do Ninho do Urubu. Precisando driblas os problemas com o gramado, o Mais Querido se prepara para receber o Atlético-GO, no Maracanã, nesta sexta-feira (05). O confronto atrasado válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eu avisei que essa diretoria é incompetente…

  • A diretoria atual é excelente em ir atrás de dinheiro, mas na hora de saber gastar essa grana demonstra uma incompetência na mesma medida.

  • Quem treina em um campo desse, não pode reclamar de gramado ruim em jogos.
    Por isso que os jogadores se machucam.
    Mas não tem um campo de gramado sintético no Ninho?
    Meu Deus!