Com surpresa no ataque, Renato esboça Flamengo para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Veja a provável escalação do Rubro-Negro para o jogão desta quarta-feira 


Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo vai enfrentar o Corinthians, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com chances quase nulas de título, o Mengo terá importantes desfalques para o duelo e vai a campo com mudanças, especialmente no ataque.

Repleto de baixas, o Flamengo deve ser escalado com: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Renê (Filipe Luís); Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Vitor Gabriel, Gabigol e Bruno Henrique.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ao todo, o Flamengo terá sete desfalques: Arrascaeta, Diego Alves, Pedro e Rodrigo Caio estão entregues ao departamento médico. Michael e Arão devem ser poupados da equipe titular, enquanto Isla não chegará a tempo para o cotejo, após participar das Eliminatórias pela Seleção Chilena. Por outro lado, em relação ao último confronto, contra o São Paulo, o Mengo terá o retorno de Filipe Luís.

A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pela Rede Globo, na TV aberta, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa porcaria de técnico está de sacanagem, só pode. Ou é muito ruim mesmo.

  • Esse Vitor Gabriel é ruim pra caramba, não sei o que a diretoria e o Renato ver nesse jogador? gostaria de queimar minha língua, como gostaria.

  • Esse Vitor Gabriel é ruim pra caramba, não sei o que a diretoria e o Renato ver nesse jogador? gostaria de queimar minha língua, como gostaria.

  • Ok poupar o michael, mas a escolha é pessima, modifica toda a estrutura do time. O Renato NUNCA escalou gabigol com pedro e agora vai escalar gabigol com vitor gabriel. Podre… era preferivel colocar outro jogador da base na posicao, talvez o lazaro ou algum outro

Comentários não são permitidos.