Destaque da base é relacionado pela primeira vez para o profissional do Fla

Compartilhe com os amigos

Matheus França tem multa rescisória de 100 milhões de euros e será opção no banco de reservas pela primeira vez no time profissional


Nesta quarta-feira (17), o Flamengo enfrenta o Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é essencial nos objetivos dos times no torneio nacional, já que o Mengo ainda sonha com o título e o Alvinegro com a vaga direta na Libertadores 2022. O Mais Querido tem uma novidade para o duelo: a presença de Matheus França, de apenas 17 anos, que ficará como opção entre os relacionados. A informação foi dada primeiro por Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O destaque atua na categoria sub-17 e ajudou o clube a conquistar a ‘Tríplice Coroa’ (Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa). O jogador também já teve participações na equipe sub-20 e é considerado um talento para ser lapidado pelo Mengo. A joia da base do Flamengo já tem a maior multa rescisória da história do time, algo em torno de 100 milhões de euros, e já despertou o interesse de algumas equipes europeus, um deles é o Real Madrid.

Na última segunda-feira (15), os Meninos da Gávea despacharam o São Paulo por 3 a 0 (6 a 1 no agregado) e conquistaram o troféu da Copa do Brasil sub-17. O duelo final aconteceu no estádio Raulino de Oliveira e teve a presença da Nação para apoiar as jovens promessas. Logo depois, os jogadores do Flamengo foram notícia em todo o mundo. O jornal espanhol AS destacou todo o trabalho feito na base do Mais Querido e projetou o futuro.

Com Matheus França no banco de reservas, o Flamengo enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (17). O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida vai contar com o estádio lotado, e já foram comercializados mais de 30 mil ingressos. Vale lembrar que será a ‘despedida’ diante da torcida antes da decisão da Libertadores, contra o Palmeiras, dia 27 de novembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também