
FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
Na noite da última sexta-feira (05), o Flamengo despachou o Atlético-GO, no Maracanã, com dois gols de Michael. O triunfo por 2 a 0, em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão, mantém o sonho do tri no torneio, mesmo com nove pontos de distância para o Atlético-MG. Com o resultado positivo, a equipe tornou-se a segunda melhor mandante da competição.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O Flamengo chegou ao 15º jogo em casa nesta edição do Brasileirão. Com o triunfo, passou o Palmeiras e alcançou a segunda melhor campanha atuando em seus domínios. Desta forma, soma dez vitórias, um empate e quatro derrotas. O único time que tem números melhores é o Atlético-MG, que também ocupa a liderança do torneio nacional.
A partida foi marcada pela atuação do atacante Michael, autor dos dois gols do confronto. O jogador vem sendo destaque nas últimas partidas e vive um bom momento no time de Renato Gaúcho. Além disso, o Flamengo contou com o retorno da dupla de zaga Rodrigo Caio e David Luiz, e Bruno Henrique que cumpriu suspensão.
Buscando manter uma sequência de vitórias, o Flamengo já volta a campo na próxima segunda-feira (08). O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h (horário de Brasília), na Atena Condá. O Mengão é vice-líder com 53 pontos, enquanto o time de Chapecó está na lanterna, com apenas 14. A transmissão mais pé quente deste duelo será comandada por Rafa Penido, no Colunas do Fla, via Youtube.
Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta-feira (25), pela Copa do Mundo Com o Brasil…
Como foi o jogo entre Equador x Alemanha, pela terceira rodada da Copa do Mundo?…
O que disse Pedro Neto, jogador da Seleção Portuguesa, sobre jogo contra o Flamengo? …
Quando acontece o jogo amistoso entre Flamengo x Bonsucesso? O Flamengo segue a programação…
Quais são as expectativas para jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo? A…