Com vitória, Flamengo torna-se segundo melhor mandante no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Na noite da última sexta-feira (05), o Flamengo despachou o Atlético-GO, no Maracanã, com dois gols de Michael. O triunfo por 2 a 0, em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão, mantém o sonho do tri no torneio, mesmo com nove pontos de distância para o Atlético-MG. Com o resultado positivo, a equipe tornou-se a segunda melhor mandante da competição.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo chegou ao 15º jogo em casa nesta edição do Brasileirão. Com o triunfo, passou o Palmeiras e alcançou a segunda melhor campanha atuando em seus domínios. Desta forma, soma dez vitórias, um empate e quatro derrotas. O único time que tem números melhores é o Atlético-MG, que também ocupa a liderança do torneio nacional.

A partida foi marcada pela atuação do atacante Michael, autor dos dois gols do confronto. O jogador vem sendo destaque nas últimas partidas e vive um bom momento no time de Renato Gaúcho. Além disso, o Flamengo contou com o retorno da dupla de zaga Rodrigo Caio e David Luiz, e Bruno Henrique que cumpriu suspensão.

Buscando manter uma sequência de vitórias, o Flamengo já volta a campo na próxima segunda-feira (08). O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h (horário de Brasília), na Atena Condá. O Mengão é vice-líder com 53 pontos, enquanto o time de Chapecó está na lanterna, com apenas 14. A transmissão mais pé quente deste duelo será comandada por Rafa Penido, no Colunas do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também