Confira a programação do Flamengo no Uruguai

Compartilhe com os amigos

Equipe rubro-negra desembarca em Montevideo nesta quarta-feira (24)


Neste sábado (27), o Flamengo enfrenta o Palmeiras na decisão da Copa Libertadores. O jogão será disputado no Estádio Centenário de Montevideo, no Uruguai, e o Rubro-Negro já organizou a logística de estadia e treinos na capital celeste. Após o confronto diante do Grêmio nesta terça-feira (23), pelo Brasileirão, o Mais Querido dormirá em Porto Alegre e, no dia seguinte, seguirá para o destino final.

Após chegar no Uruguai, o Mengão terá uma rotina de treinos bastante específica e em horários na parte da tarde. O objetivo é ambientar o elenco rubro-negro ao clima do país, especialmente nos mesmos momentos em que a final será disputada. Vale destacar que todas as atividades serão realizadas no Centro de Treinamento do Peñarol, que recebeu ‘upgrades’ da Conmebol para receber o Flamengo.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO* DO FLAMENGO NO URUGUAI:

Desembarque: 12h05
Treino Quarta: 14h
Treino Quinta: 15h30
Treino Sexta 15h30

*horário de Brasília

Com a rotina definida, o Mais Querido só precisa finalizar a preparação dos atletas para a grande final. Com apenas um desfalque para a decisão (Léo Pereira, suspenso), o Mais Querido deve ter o ’11 ideal’ à disposição de Renato Gaúcho. Até aqueles que tinham a recuperação considerada mais delicada, como Pedro e Arrascaeta, voltaram a tempo do jogo contra o Alviverde.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário de Montevideo. A partida, além de definir o campeão da Libertadores, tem ar de definição da hegemonia do futebol brasileiro. O cotejo contará com transmissão muito especial do Coluna do Fla, que estará com equipe completa na capital uruguaia.

Compartilhe com os amigos

Veja também