Conmebol divulga ‘normas’ para entrar no estádio na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no sábado (27), às 17h (horário de Brasília), pela grande final da Libertadores. O palco da decisão será o Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A Conmebol já divulgou as normas de acesso ao local da partida, e o Coluna do Fla separou todos os detalhes para o torcedor rubro-negro ficar atento.

Além do ingresso nominal e intransferível, os torcedores precisam apresentar o carnê de vacinação e também a verificação do certificado de vacinação, feita através do site: https://bit.ly/VacinaFinal. Os únicos objetos autorizados no acesso ao estádio são: bandeiras de porte manual (2 x 1,5) com hastes de papelão, além de faixas que não ultrapassem 1,5m de altura.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como de costume, alguns artefatos não serão permitidos no Centenário. São eles: fogos de artifício, armas de fogo, objetos cortantes e pontiagudos, apitos, guarda-chuvas e sombrinhas, rolos de papel ou substância psicotrópicas. Além disso, bebidas alcóolicas, narcóticos, estimulantes ou substâncias semelhantes, mochilas, bebidas e alimentos em vidro, lata, plástico e/ou papelão.

A Conmebol disponibilizou um ponto de troca para a torcida do Flamengo em Montevidéu. O local é no estacionamento do subsolo do Nuevocentro Shopping e fica aberto das 10h às 22h. No entanto, apesar disso, a entidade pede para que a troca seja feita, preferencialmente, no Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também