Renato faz exigência ao Flamengo visando final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Diretoria do Flamengo atende pedido especial de Renato e monta planejamento diferente de Lima para a final da Libertadores em Montevidéu


Por: Letícia Marques

O Flamengo montou um planejamento especial para a final da Libertadores. O Rubro-Negro precisava cumprir os compromissos do Brasileirão, contra Internacional e Grêmio, e, por isso, fez sede em Porto Alegre, de onde embarca direto para o Uruguai. Para montar a logística, o Fla atendeu um pedido especial de Renato Gáucho.

O técnico solicitou à direção do clube que a delegação rubro-negra chegasse o mais cedo possível em Montevidéu. A programação, inclusive, é bem diferente do que aconteceu em Lima, em 2019, quando o Flamengo teve um dia a menos de preparação para a final da Libertadores.

A diretoria atendeu ao pedido “especial”, e o Flamengo chega no Uruguai na manhã de quarta-feira (24). E, sem perder tempo, já faz o primeiro treinamento na parte da tarde, no Estádio Campeón del Siglo, ‘casa’ do Peñarol, um dos principais parceiros do clube carioca em Montevidéu.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O objetivo principal do Flamengo é a recuperação dos atletas que ainda fazem atividades monitorados pelo Departamento Médico. São eles: Pedro e Bruno Henrique, além de Arrascaeta, que já iniciou o retorno gradual aos gramados, mas necessita de uma atenção maior para estar o mais próximo de 100% contra o Palmeiras.

Antes de focar de fato na Libertadores, o Flamengo encara o Grêmio, na terça-feira (23), às 21h (horário de Brasília). O duelo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Arena do Tricolor.

Compartilhe com os amigos

Veja também