Conmebol inicia Fan Fest no Uruguai para finais da Sul-Americana e Libertadores

Compartilhe com os amigos

O evento acontece em Montevidéu e conta com diversas atividades que são abertas ao público 


Por: Patrick Alves e Ana Beatriz Zayat

A reta final da temporada 2021 vai se aproximando, e o Flamengo se prepara para a partida mais importante do ano: a decisão da Libertadores. No próximo dia 27, a equipe enfrenta o Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai. Fora de campo, a Conmebol segue com os preparativos e organiza a tradicional Fan Fest, com atividades na cidade anfitriã. 

Os eventos começaram nesta semana, já que, no próximo sábado (20), ocorre a final da Sul-Americana entre Red Bull Bragantino e Athletico-PR. Após a disputa, as faixas das atividades mudarão de tema para a grande decisão da Libertadores, que acontece no dia 27 entre Palmeiras e Flamengo, no Estádio Centenário.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O evento é aberto ao público e entre as atividades estão: quadras de futebol, simulações de mesas de sinuca, cabeceamento de bolas penduradas, shows, palestras e confronto de estrelas. Para participar basta comparecer ao Farol Punta Carretas, onde ficam a Embaixada do Torcedor e a Casa Conmebol em Montevidéu, capital uruguaia.

Enquanto isso, o Mengo segue focado na preparação para o duelo e tem compromissos pelo Brasileirão. Neste sábado (20), uma semana antes da decisão da Libertadores, o Mais Querido vai ao sul do país enfrentar o Internacional, pela 34ª rodada da competição. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também