Flamengo libera venda de nova carga de ingressos para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Palmeiras receberam nova carga de bilhetes após liberação de 100% do público na decisão


O Flamengo iniciou, nesta quinta-feira (18), às 10h (horário de Brasília), a venda da nova carga de ingressos para a final da Libertadores. Com liberação de 100% da capacidade do Estádio Centenário, o Mengo ganhou leva de 2 mil de bilhetes para a decisão. Vale destacar que a compra dos bilhetes é exclusiva para sócios-torcedores.

Os pontos para troca de ingressos entraram em funcionamento na última quarta-feira (17), em diversas regiões do Brasil. No Rio de Janeiro, excepcionalmente, se iniciou o procedimento nesta quinta (18), em função do jogo entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os torcedores que adquiriram os ingressos, portanto, já podem retirar os bilhetes em pontos de troca credenciados pela Conmebol. Para isso, será necessário comprovar a habilitação do ciclo vacinal (duas dozes ou doze única), apresentar identificação com foto, cópias dos documentos originais e comprovante de compra.

A grande decisão entre Flamengo e Palmeiras está marcada para o dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale destacar que o estádio foi o palco do primeiro título da Libertadores do Mengo e pode consagrar o Mais Querido novamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também