Corinthians sofre com desfalques para jogo contra o Flamengo

Time paulista tem ausência importante para duelo com o Flamengo, que vale uma vaga no G-4 do Brasileirão


O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrentará uma equipe que sofre com três desfalques e tem a mesma quantidade de pendurados na partida desta quarta-feira (17).

 

O técnico Sylvinho não poderá contar com o atacante titular Willian, que está em transição física, o volante Cantillo, que está com a Seleção Colombiana, e Ruan Oliveira, que passou por cirurgia no joelho esquerdo. Roni, Renato Augusto e Róger Guedes são os pendurados. Caso um destes receba cartão amarelo, desfalca o Corinthians no clássico contra o Santos, no domingo (21). Por outro lado, o time paulista tem o retorno de Fábio Santos à lateral esquerda.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Embora o experiente lateral esteja à disposição, existe a possibilidade de Lucas Piton ser mantido na posição, por conta da grande atuação na vitória por 3 a 2 do Corinthians sobre o Cuiabá, no domingo (14). Sylvinho ensaia mandar a campo a seguinte escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.

O Flamengo já sabe qual o provável time do Corinthians e pretende surpreender Sylvinho, pois precisa da vitória. O Rubro-Negro está a 11 pontos do Atlético-MG. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 60, enquanto a equipe mineira lidera a competição, com 71. Adversário do Fla, o clube paulista é o quinto, com 50.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *