Corinthians sonha em tirar Pedro do Flamengo, diz portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Mesmo com minutagem reduzida, Pedro faz jus ao status de ‘reserva de luxo’ no Flamengo e se mantém como um dos principais artilheiros do time. Por isso, muitos clubes sonham com a contratação do atacante, e o Corinthians aparentemente é um deles. De acordo com informação do portal IG Esportes, o nome do centroavante é bastante estudado no clube paulista, apesar da dificuldade do negócio.

Em 2020, o Flamengo desembolsou 14 milhões de euros (R$ 87 milhões na cotação da época) para contratar Pedro em definitivo. Por isso, o Clube da Gávea não irá ‘abrir mão’ de uma alta quantia em qualquer negociação, ainda mais se tratando de um clube brasileiro. Vale destacar que a multa rescisória do camisa 21 gira em torno dos 100 milhões de euros, valor impraticável no futebol nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Esta não é a primeira vez que Pedro entre em pauta em clubes rivais. No mês de outubro, surgiram especulações sobre o interesse do Palmeiras no jogador. Muitos torcedores do alviverde, inclusive, pediram a contratação do artilheiro rubro-negro nas redes sociais.

No momento, Pedro se recupera de cirurgia no joelho e, com auxílio do departamento médico do Flamengo, tenta ficar à disposição para a final da Libertadores, no dia 27 de novembro. Dessa forma, o atacante desfalca o Flamengo nesta segunda-feira (8), contra a Chapecoense. O jogo será disputado às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos q começar a cobrar os sonho tbm!!!
    Vão pastar bando de times quebrados.

  • O Corinthians conseguiu quem comprasse o estádio?comprar todo mundo compra tudo o negócio é pagar se não pagaram nem as marmitas da tia, vão pagar o Pedro como?

  • Agora só falta o São Paulo e o Santos!
    Vão pastar!

Comentários não são permitidos.