Final da Libertadores: torcida organizada do Palmeiras visita autoridades uruguaias

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Ainda faltam alguns dias para a Final da Libertadores, no entanto, os preparativos estão a todo vapor. Prova disso é que, na última semana, representantes da torcida organizada Mancha Verde, do Palmeiras, se reuniram com autoridades uruguaias, a fim de dialogar sobre a logística da caravana que sairá para Montevidéu, onde será a decisão, diante do Flamengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Segundo a torcida organizada, em publicação no Facebook, participaram do encontro Antônio Simões, Embaixador do Brasil; Adauto Martins, Delegado Federal da Embaixada Brasileira; Jorge Berriel Pedraja, Subdiretor da Polícia Uruguaia e Cabral e Kerman – Chefes da corporação, além de Pablo, dono da empresa de segurança do estádio.

Recentemente, como trazido aqui pelo Coluna do Fla, o Governo Uruguaio estabeleceu algumas regras para a partida entre brasileiros, como a não autorização de bebida alcóolica e o trabalho especial de monitoramento de caravanas de torcedores, além de pontos de encontro de torcedores em locais separados na capital uruguaia. A medida visa melhor o fluxo de público.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), pela decisão da Libertadores. A partida será no Estádio Centenário, em Montevidéu, e contará com a presença de torcedores. Na última semana, inclusive, torcedores rubro-negros esgotaram os bilhetes destinados ao setor exclusivo de adeptos do time carioca.   

Vale lembrar que, até o momento, apenas 75% da capacidade do Centenário foi liberada para o público. Sendo assim, 15% dos ingressos são destinados para público local e convidados da Conmebol. Já os 50% restantes foram divididos entre Flamengo e Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também