Corinthians tem mais gols sofridos do que convertidos como visitante

Compartilhe com os amigos

Alvinegro tem desempenho negativo atuando longe da Neo Química Arena pelo Brasileirão; Flamengo busca aproveitar a fragilidade do adversário


O Flamengo já se prepara para encarar o Corinthians, nesta quarta-feira (17). O duelo válido pela 33ª rodada do certame é importante nos objetivos das equipes no Brasileirão. O Mais Querido vem embalado depois da goleada sobre o São Paulo por 4 a 0, e busca aproveitar a fragilidade do Alvinegro como visitante. Até o momento, o time paulista sofreu mais gols do que marcou, atuando longe de casa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Corinthians jogou 16 partidas como visitante, balançou as redes em 13 oportunidades e sofreu 14 tentos. Desta forma, a fragilidade defensiva é um ponto a ser explorado pelo Flamengo, que conta com o melhor ataque da competição, com 61 gols marcados até o momento. O Alvinegro vem de um longo jejum e tropeçando nos confrontos recentes.

O jogo entre Flamengo e Corinthians será a ‘despedida’ da Nação, antes da final da Copa Libertadores e promete ‘casa cheia’. O Mais Querido vai disputar a decisão do torneio continental, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro. A partida acontecerá no Estádio Centenário, em Montevideo.

Buscando manter o desempenho positivo e aproveitar o momento ruim do adversário, o Flamengo enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira (17), no Maracanã. O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) e já conta com mais de 30 mil ingressos vendidos. O Mengão é vice-líder  da competição, com 60 pontos, enquanto o Alvinegro está na quinta posição, com 50.

Compartilhe com os amigos

Veja também