Cria do Fla, Werton faz primeiro gol pela Seleção Brasileira e não esconde emoção

Compartilhe com os amigos

– Emoção muito grande fazer um gol com a camisa da Seleção em competição oficial. Tem um peso muito grande. Infelizmente, a vitória não veio, mas confio que vamos conseguir vencer na próxima rodada e levar o título da competição -, disse o Cria do Fla.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que o gol de Werton não foi a primeira aparição de destaque dele na competição. Isso porque, o atacante deu duas assistências para os gols de Marcos Leonardo na partida de abertura contra os Estados Unidos. Na ocasião, o Brasil venceu por 4 a 0 e iniciou o torneio com o pé direito.

Como mencionado pelo jogador, o gol de Werton, no entanto, não foi suficiente para superar o México, que venceu por 2 x 1. Com o resultado, aliás, a Seleção Brasileira deixa de depender só de si para conquistar a competição e, agora, precisa vencer a Colômbia na próxima terça (16), às 22h30 (horário de Brasília), pela última rodada do torneio, e torcer por um tropeço do México, que vai enfrentar os Estados Unidos. O Brasil tem três pontos na classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também